sábado, 31 de janeiro de 2009

As primeiras impressões!

Foram 20hrs de viagem para chegar ao outro lado do mundo! Comigo vieram mais 3 contacteantes (Inês, Sónia e Luis) que vão a caminho de Timor... A nossa espera tinhamos o Rui e o Nuno, os meus coleguinhas contacteantes de Singapura.
Com a desculpa de acompanhar os colegas de Timor que estavam loucos para aproveitar a última saída à noite dos proximos 6 meses tivemos uma noitada memorável! Jantar no chinês da esquina a comer nao sei bem o quê para depois ir em busca dos bares fashion, bares com música ao vivo, mt alcool (carissimo), disconightes altamente (citando o Nuno e Rui) e claro calor! O calor que encolhe a roupa das "piquenas" asiáticas e que põe os estrangeiros malucos!
Da cidade ainda não vi muito.. Prédios altissímos, jardins, shoppings em cada esquina e muita muita muita gente! Do pouco que vi ja deu para perceber que esta cidade é de perder a cabeça para amantes de compras! Dos asiaticos (não distingo ainda quem é de que país) posso dizer que são mt prestaveis e sorridentes! À noite vêem-se mts expats, mts australianos largos e altos que me fazem sentir minuscula!
De momento vivo num hostel num espaço com uns 5m2 onde foi um filme so para a minha mala entrar! Mas o mais peculiar é mesmo o douche que é em cima da retrete ?!?!?! Será algum costume local? Eu confesso que não adoro! A situação será temporaria dado que hj ja fui visitar o meu novo lar.. Casa com 4 quartos mt espaçosa e num condominio chamado "Lucky Towers" que inclui piscina, ginasio, tenis, e campo de squash! Vamos viver com mais um espanhol que já está à uns meses a por cá e me parece uma pessoa impecavel.
É um mundo à parte! Ainda estou a digerir!