terça-feira, 24 de março de 2009

Mailbox!

Finalmente lembrei-me que sou eu que tenho a chave do correio!

Não é nada fácil lembrar-me quando estou no piso B1... Parece que estas coisas só me passam pela cabeça quando estou em casa (12 andares acima), ou quando vou no autocarro sem nada para fazer, ou quando me estou finalmente a deitar... Nunca antes de apanhar o elevador quando chego a casa ou quando saio de casa a correr para algum lado!

Mas hoje valeu a pena lembrar-me!!! Lá estavam à minha espera mais uma carta dos meus avós e convite para o casamento com letras azul belenenses!!! Apesar de não ter sido entregue em mão agradeço e confirmooo! Viva os noivos!! E viva quem ainda manda cartas!!!

1 comentário:

  1. que bom que chegou!!!!

    o joao convenceu-me como era tão longe e tinha de apanhar tantos aviões podia nao chegar!!! :)

    beijoes mana

    apreoveita!

    ResponderEliminar