terça-feira, 14 de julho de 2009

Serão sempre atribulados os últimos dias!?

É um estar e não estar!
Viver entre o aproveitar, empacotar, esperar, planear, stressar, tentar não pensar nisso...
Estar entre o cá e o lá e, muitas vezes, perdida no meio acabo por não estar em lado nenhum!
As duas últimas semanas tanto demoraram eternidades como passaram a correr! A espera pelo dia em que vou embora e por outro lado há tanto para fazer que não há tempo para tudo!

Não escrevo absolutamente nada bloqueada por este sentimento mas também entretida em ocupar os meus dias com a compra da máquina fotográfica que me estava prometida desde o natal , festa de anos da Michelle, bbq num luxuoso condomínio entre amigos, hot tub, jacuzzi e vista deslumbrante, jantaradas de quarta para preparar a ante-penúltima e a penúltima quarta-feira que estou em Singapura, cinema com Singaporeans ver uma comédia romântica enquanto congelava graças aos estupidamente estúpidos ares condicionados fortíssimos, entretida a legalizar a minha condição de worker-almost-leaving, almoço no Indochine com o Luís a tentar sintetizar o que vamos vendo, fazer km para almoçar chicken wings no fim do mundo com o Faz, Mark, Rui e Nuno etc. Toda uma lista de pequenos nadas que ocupam muito tempo! Acrescida de uma incrível visita de médico a Macau e Hong Kong!

Antes de sair de casa para a noite o Nuno pergunta sempre: “O que é que irá acontecer hoje?”
Não tem sido tanto o hoje mas o amanhã que me atormenta! Há um ano não me passava pela cabeça viver 6 meses em Singapura e agora já acredito que possa pertencer em qualquer ponto do mundo. Mas qual? A fazer o quê? Preciso de um plano e uma estratégia... Os cvs, esses são enviados para Lisboa, Singapura, Madrid, Moçambique, à minha lista agora vou acrescentar Angola e Macau!
Daí a pergunta “O que é que irá acontecer?” Só sei que ainda não estou pronta para ir com um bilhete de volta sem nova ida! Ou será que o que estou a precisar é precisamente assentar e digerir 6 meses tão incríveis que parecem irreais!
A ideia de voltar e largar esta vida também não é simpática... Mas o conforto de casa, família, amigos e imaginar novas aventuras ajudam!

Mas, nestes últimos dias, tem sido sobretudo a quantidade de trabalho o mais difícil de lidar! Tanto para fazer, tão pouco tempo e tão abandonada pela empresa que me acolhe que desmotivo! Não sei por onde pegar nem como terei de deixar a informação recolhida à empresa.

Esta semana a última finalmente (nem feliz nem infelizmente) estarei dedicada ao lado profissional, mas pelo meio a última noite louca de quarta feira em Singapura e uma viagem até à Malásia rodeada de mar azul turquesa, bungalows, peixinhos e mais 7 amigos!


Algumas das imagens dos últimos dias:



4as: Nuno antes de sair de casa, jantar num buffet sushi & Attica

última ida ao supermercado... O que comprar?!?
Será que leve uma rãzinha??
Ou fico-me pelos produtos de limpeza para garantir que o depósito é todo entregue??



BBQ em casa Jonas.. "The Icon" um condomínio onde não falta nada!
Jonas um anfitrião que assegurou um dia em grande!


M Bday!
A minha primeira visita a uma casa de Singaporeans!
Vivem 3 irmãs e os pais, uma sala de música, um bilhar, e muito muito espaço...
Afinal ainda não conheci os autênticos HDBs!


Macau e HK merecem um post a sério! Fica para outro dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário