domingo, 26 de abril de 2009

Wakeboard e Durian

Sexta feira fim do dia... decidi finalmente ir ao supermercado... de volta a casa lá ia eu cansada a sonhar com uma boa noite de sono a pensar na vida, no calor etc quando de repente olho para a frente e vem um raio de um indiano na sua bicicleta a toda a velocidade mesmo na minha direcção!!! Ainda me tentei desviar mas apenas consegui uma pancada mais ligeira, um "Qué'fro" ao chão, as minhas compras espalhadas e eu completamente estatelada no chão sem perceber muito bem o que se tinha passado! Nada de especial... só os joelhos esfolados que nem uma menina pequenina! Claro que tive que me levantar com aquele ar de quem está na boa (não magoou nem nada) mas que só apetece é gritar com o idiota que me atropelou!


Bem e porque ser atropelada não foi emoção suficiente sábado de manhã fui para o Johor Strait que separa Singapura da Malásia e fui experimentar wakeboarding com os já experientes Xavi, Michelle, Anna e 2 singaporeans amigos da Michelle.
Foram 3 horas dentro de água muitíssimo bem passadas! Ou com o vento na cabeça, muito sol, a água salgada, a música e boa companhia ou dentro de água! O professor era impecável e conseguiu que ao fim da 2a tentativa eu me conseguisse pôr em pé!
Só ninguém me avisou que acordar no dia seguinte ia ser altamente doloroso! Não há um único músculo no meu corpo que não esteja dorido (e nem falo das nódoas negras que enfeitam as minhas pernas!)

Falando de coisas boas... O Rui e o Nuno organizaram um jantar para o boss do AICEP, Carlos e a mulher... E finalmente comeram-se as tão prometidas francesinhas que são a especialidade do Rui!
Depois de muito convívio chegou a surpresa da noite! A sobremesa era nada mais nada menos que smelly DURIAN!!! Todos experimentaram e o Rui e o Carlos gostaram!! Os outros... bem as caras de desespero foram filmadas! Eu felizmente fui dispensada do castigo! Já me chegou uma tentativa!

A noite acabou num animado grupo de 14 no supperclub! Boss e mulher grávida de 7 meses não se deixaram ficar para trás!!!


Domingo o Xavi arrastou-me da minha preguicite e fomos levar o Javi (espanhol que esta no ICEX de Beijin e nos veio visitar) ao Mont Faber! É incrível... mesmo ao lado do centro financeiro está uma verde floresta onde se caminha lado a lado com as copas da árvores numas pontes metálicas! A nós juntaram-se uns macacos assustadores que nos lançavam gritos ameaçadores que fizeram o Xavi andar em passo acelerado uma boa parte do caminho! Foram 2 horas de caminhada que acabaram comigo!

Claro que tinha milhares de coisas para fazer neste fim de semana e acabei por não fazer nada! O que vale é que esta semana é pequenina e o próximo está quase a chegar!

1 comentário:

  1. Sempre em festa, minha sobrinha! O Durian, que eu imaginei fosse uma espécie de marmelada, é realmente horrível. Lá ficaram os pacotes que eu comprei dessa coisa no aeroporto de Bangkok...
    Não queres vir a Deli visitar os teus velhos tios e experimentar o calor SECO ?
    Beijos
    Tio Pip

    ResponderEliminar