quinta-feira, 2 de abril de 2009

Wendnesday Night Fever in Spore

Uma das coisas que só vi em Singapura (se calhar ignorância minha) é a noite de quarta feira! 4a é uma noite tão agitada como sexta ou sábado, se não for uma noite mais ainda!

É a ladies night! O que significa que as ladies entram sem pagar, sem consumos obrigatório, mas bebem mais que qualquer um! Há filas para entrar nos club e happy hours na maioria dos bares.

Já tinha ido a uma destas noites no Zouk onde ao som de música 80´s em cima de um palco estavam uns autênticos backstreetboys asiáticos a dançar altamente coordenados... cada palavra tem um gesto, cada parte instrumental tem um passo muito especifico que todos sabes e que só aos mais bêbados é que são permitidas falhas mas são rapidamente retirados do lugar de destaque passando a ir dançar para a pista! Fui perguntar a um deles se treinavam, se eram pagos pelo club ao que ele responde, "somos amigos, dançamos juntos a 16 anos, e claro treinamos sempre um bocadinho antes de vir para aqui!".... A minha descoordenação motora e o hard work e o commitment que eles pões nesta noite são sem dúvida antagónicos!

Ontem repeti a brinadeira de ir sair numa quarta! Desta vez para o novo Butter Factory que se mudou para um lugar com uma vista espetacular... desta vez a música era o hip-hop... já não havia espaço para backstreetboys mas para malaios que dançavam nas horas, apesar de terem no máximo 18 anos! Enfim a pista parecia um cenário da mtv com tudo a dançar ao molho e não é que as pessoas não se divertiam mas levam muito a sério as imitações dos hip-hopers do videoclips (incluindo a maneira de vestir, eles com muitos adereços e elas com roupas muito curtas)!

Uma noite a não perder mas que não dá para repetir todas as semanas... pelo menos para quem trabalha quinta!

Sem comentários:

Enviar um comentário