quarta-feira, 20 de maio de 2009

Foi-se...

O meu querido iPod decidiu que não voltava a tocar e não volta mesmo!!


Fazia-me companhia de casa para o trabalho e do trabalho para casa, nas idas ao supermercado, nas viagens, nos passeios mais solitários, enquanto arrumava o quarto... em momentos de alegria, em momentos de tristeza e em momentos assim assim! E sobretudo fazia-me esquecer o quão silenciosa esta cidade consegue ser ainda que cheia de gente! São poucas as pessoas que falam nos transportes públicos, ou mesmo nas ruas... no meu escritório oiço o ar condicionado, o agrafador da secretária e o apitar da impressora que insiste em encravar... as 11 pessoas que cá trabalham nem a bater com os dedos no teclado fazem barulho e o chão é alcatifado tornando os passos silenciosos!

À toda uma falta de barulhos (e cheiros) em Singapura... às vezes sinto que é tudo muito estrelizado!

Pequena Homenagem:

Estávamos em Moçambique, Xai-Xai, na Escolinha do André... Era de noite e cortaram-nos a luz! Às escuras, a enorme escola vazia, as irmãs na missa sem velas e com a pequena Vitória que estava prestes a chorar... Até que liguei o iPod... Não só tínhamos música para dançar, como iluminava bastante em caso de barulhos estranhos! Foi uma festa... até apareceram as irmãs e as velas!



Foi um bom iPod até se ter armado em parvo! Agora vou ter que arranjar um novo!

2 comentários:

  1. Gaija, podes fazer como eu...e começar a cantar...!!! é que com a quantidade de cortes de luz que tenho, colocar o meu Ipod a carregar baterias é quase uma tentativa de homicidio. Por isso...canto...e não encanto!!!Onde dei por mim a cantar o «Atirei o Pau ao gato...»...NO COMMENTS!!

    ResponderEliminar
  2. Ah...e pode ser uma birra do Ipod...!!!Castiga-o e não lhe toques, nem olhes para ele durante uns dias! Pode resultar!!!

    ResponderEliminar