quarta-feira, 6 de maio de 2009

Que sera, sera...

Hoje fui almoçar sozinha com a filipina, a Rica! Odeio! As conversas com ela são sempre muito surreais! Faz-me perguntas absurdas parece uma criança de 5 anos mas com 35! Irrita-me pronto!

Hoje disse-me "You're different" e continuou a comer... "Ai sim! Isso é bom ou é mau?"... Levanta os olhos do chiken rice e diz "OH! Its good its good!"... E continuou a comer! No fim acrescentou que eu devia cá ficar e dizer a minha família para vir para cá! "You win more, you know..."

Fiquei sem saber em que é que eu mudei! Estarei mais adulta? Será a maneira como ando? Será a roupa? Será o cabelo? Será a influência da Ásia? Será do que vi? Será do que não vi? Será estar longe de casa? Será por ter a minha casa? Será influência das personagens que por mim passaram? Será das saudades de casa? Será por ter o meu primeiro "emprego"? Será tudo isto? Será tudo isto e muito mais? Ou será só mais uma conversa surreal da filipina?

2 comentários:

  1. Minha querida, tornaste-te uma asiática. É assim. Nós mudamos (eu sei de experiência) em cada país onde vamos vivendo. Mudávamos de qualquer maneira, claro, mesmo que nunca saíssemos de casa, mas mudar de país muda a gente, acredita. E é bom, finalmente...

    ResponderEliminar