quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Andando pela Asia...

Não é que em Singapura nos faltem programas porque não faltam! So nesta semana...
2ª fui ao japonês aventurar-me pelas iguarias com aspectos mais estranhos na companhia do Xavi,
3ª fui ao mexicano com o João beber margaritas fresquinhas ao pé do rio enquanto aproveitávamos a brisa q sempre da p fingir que refresca deste calor húmido,
4ª finalmente arranjaram o fogão e os rapazes (Rui, Nuno e Xavi... mas sobretudo o Rui) cozinharam para mim, João e Mark... Uma massa que basicamente tinha tudo la dentro e que foi só o principio de uma noite que incluiu um bar de musica ao vivo na companhia dos membros do tal "Diplomatic Interns Club" e que depois para os rapazes ainda incluiu uma ida ao supper club desfrutar da famosa laddies night que enche as ruas de Singapura às 4as!
5ª E dia de fazer maquinas de roupa para amanha a empregada ter toneladas de camisas para passsar a ferro e nos garantirmos que para a semana vamos apresentáveis p o trabalho!

Mas estar deste lado do mundo e não aproveitar os fins de semana para ir passeando por ai, para mim tb não é opção... (Embora seja quebrar as regras do contacto... Avançando... ) Estão marcadas as 1as viagens!
De 6 a 8 de Março Kuala Lumpur! De 27 a 29 de março Bangkok!
A KL é uma viagem organizada para o "Diplomatic Interns Club" e seus amigos... Portanto incluira pessoas de diferentes nacionalidades...
A Bangkok foi graças à Tiger Airlines (low cost asiatica) que por 80€ nos leva a passar um fim semana a uma cidade mais asiática que Singapura..!

3 comentários:

  1. Linda Teresa,

    estou a amorar as tuas aventuras ai, do outro lado do Mundo, mas pertinho de mim...! :)

    viaja, passeia e sobretudo vive muitooooo (!!!!) e ENJOY cada momento porque é mesmo único!!

    Beijinhos quentinhos de África (sem chocolate! snif snif!)

    ResponderEliminar
  2. Teresa e papoila:

    Parem de ser melancólicas e apertem aí com os singapurianos(?)/moçambicanos!! Ai, Ai!! Cá em tugal tá sol e eu caso-me daqui a 47 dias... AI, AI!! bjs do joão (e eventualmente da tua afilhada)

    Joka Serpentina

    ResponderEliminar
  3. QUE BOAS NOTICIAS MANAAAAAAA!!!!!!!
    não caibo em mim de felicidade! queria ligar e mandar mensagens mas o meu telefone ta pifado (maputense!!) "tou a pidir" um ao joka para te ligar!!!

    só para ti http://nosnocasorio.blogspot.com/

    beijão mana, madrinha! obrigada! :)

    ResponderEliminar