domingo, 1 de fevereiro de 2009

Mais um dia ou mais uma noite!

Sábado à noite depois de uma merecida sesta chegou o momento de mais uma noitada! Deixei o Nuno e Rui à vontade para irem ver as babes e juntei-me ao João (um português que cá está a trabalhar) e seus amigos ... Eles estavam na melhor "disconighte" da cidade chamada Supper Club. Entre alcool, música e novos amigos fui mt bem tratada!

Hoje fui com o João (q tem sido um anfitriao 5 estrelas) dar uma volta pela rua dos grandes shoppings... Como sempre a rua sempre cheia de gente mas mt limpinha...
Pelo meio encontramos um animação de rua eram uns asiaticos com 1m30 de altura e de largura que vibravam mt e de acordo com o apresentador estavam a libertar a "inner force" e depois alertava o apresentador "don't try this at home"! A multidão aplaudia entusiasticamente! Eu sinceramente não vi nada de emocionante mt menos de perigoso! Ainda perguntamos aos locals o que se passava mas estes patetas cada vez que falam connosco só sabem dar gargalhadinhas e respondem nada haver com o que perguntamos! E mt frustrante por vezes esta comunicaçao! Portante se alguém conhecer esta tradição explique sff fiquei curiosa!

Um coisa óptima em Singapura é o aglomerado de restaurantes que servem todo o tipo de culinária asiática! Tenho-me divertido muito a comer coisas estranhas todos os dias... Até agora tem-me corrido bem! Se bem que estou a deixar as coisas mais bizarras para a altura em que tiver casa caso a brincadeira não corra bem!

Qt a cama/ sofa cama/ colchonete/ colchaosito dos visitantes será uma das prioridades... Singapura tem IKEA tenciono lá ir comprar umas coisitas!

Agora chegou a hora de me deitar que amanhã vou-me apresentar ao AICEP e à EFACEC e convém estar com boa cara!

1 comentário:

  1. Olá mana!
    que bom que tens um blog! que bom que podemos seguir e aprender com as tuas aventuras deste lado do mundo... sabes que adoro esse tipo de aventuras. Espero que as tuas te corram tão bem como têm corrido as minhas e acabes noiva como eu!... ou não!!

    Estarei aqui atenta ao que se passa....

    good luck ou whatever they say in asia

    ResponderEliminar