quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Bye Bye stupid hostel!

Não ainda não tenho casa mas vou aceitar o convite do João para ficar provisoriamente em casa deles as próximas duas noites! Não queria fazer várias mudanças porque andar de malas de 6 meses às costas é um filme MAS já não aguento mais o hostel....

Não, não foi por passar a noite a acordar com alguém a acender a luz, não foi porque a minha almofada tem um 1m de altura e é de plástico, não foi porque o senhor ao meu lado ressona, não foi por ter que tomar banho numa ginástica para não tocar na retrete, não foi por não ter espaço para os pés quando estou eu e a minha mala ao mesmo tempo dentro do quarto!
Foi o ar condicionado! Durmo na Sibéria enquanto podia estar a derreter no agradável calor que se faz sentir lá fora! O ar condicionado esta colado na minha parede e hj à noite ligado no máximo e apontado para mim (o único ar condicionado do dormitorio que é suposto arrefecer toda a gente)! A ventania era tanta que o meu cabelo se balançava ao vento e o meu nariz ficou a deitar sangue... Escusado será dizer que para dormir temos um lençolsito! Isto já para não falar do agradável que é dormir com o barulho da máquina a trabalhar toda a noite! Ainda me pendurei na cama para tentar chegar ao botao para desligar aquela porcaria! Sem efeito! Decidi vestir todas as pseudo-camisolas que trouxe arrumar as malas, dançar alegremente ao som do meu iPod e sair bem cedo! Hoje pago para ter uma boa noite de sono!

Bem mais agradável está o meu trabalho apesar da minha produtividade nao estar no seu melhor! O meu computador finalmente funciona a 100%!
E hj no food court fiz mais um amigo!! Aqui n ha quase ocidentais entao e sempre uma emoção ver o q escolho para comer... Hj um senhor amoroso veio-me dizer que os nooddles de camarao eram deliciosos! Feitos mt no estilo daquelas massas dos centros comerciais mas mt mais saborosos (e picantes!!). O senhor chamava-se Jason e apesar dos olhos em bico tem um avô português! Ficamos logo "primos"! Deu-me o seu cartão de General Manager e pagou-me o almoço! Eu atrapalhada fui agradecendo! Adoro Singapura!

Sem comentários:

Enviar um comentário