terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Com quem vivo?

São várias as pessoas que pedem esclarecimentos sobre o assunto! Não sabia que o assunto era de tamanha importância... falha minha mas é a 1a vez que escrevo um blog e tou sempre a achar q sou repetitiva a falr das pessoas...

Comigo vivem 5 pessoas todos mais ou menos da mesma idade...Tirando a israelita que tem cara de ser um bocadinho mais velha...
Rui e Nuno - são os outros contacteanos, de Aveiro e Valença respectivamente, estudaram os 2 economia, estão os 2 a trabalhar no AICEP e dividem um estúdio gigantesco (chama-se estúdio mas não deixam de ser 2 quartos com uma casa de banho comum)... (os 2 estao nas fotos do fim semana e tou sempre a falar deles)

Xavi (ou Xavier) - espanhol de madrid, mas os pais são de Barcelona, trabalha para o "AICEP" versão espanhola, já está cá à 6 meses e fica outros 6... depois irá trabalhar mais 1 ano para uma empresa espanhola (ao abrigo do mesmo programa que o trouxe ate Singapura... algo parecido com o contacto). Para ser feliz só precisa de comer bem e viajar! Estudou eng informática e já viveu um ano em Washington! Não para em casa e é uma óptima companhia para qualquer programa... Ontem fomos os 2 jantar sushi e parece-me que sera um bom amigo!Este fim semana esteve no Vietnam e por isso não aparece nas fotografias...

???- Uma rapariga israelita, tem um nome estranho que ou ela um dia me escreve num papel ou eu nunca vou saber na vida.... A propósito disto no outro dia alg nos bateu a porta era um rapaz a procura do/a ???... Eu dizia que não devia ser da casa certa e ele insistia que queria entrar! O que vale é q eu sou mt inteligente e ao fim de uma conversa de 10mnts sem nexo nenhum eu la percebi que era a israelita. Veio de Londres e está ca a dar formação aos lojistas da marca (??) para a qual ela trabalha... Sai cedo e aparece tarde, ao fim de semana não é muito faladora, ainda lhe tento impingir os nossos programas... MAs acho que isto vai ser o máximo que vou poder dizer sobre ela! AH! Mentira! Quando lhe expliquei como estávamos a organizar o frigorífico ela disse secamente que não ia roubar a comida a ninguém porque ela so come tofu e bebe leite de soja! (Escusado será dizer que tb nenhum de nos lhe roubara a comida e que sera pacifica a co-existência)... Mas acho que é simpática só não aprecia demasiado falar em inglês!

Espero ter satisfeito a curiosidade... Qualquer questão adicional é só dizer....

PS- Será que há romance no escritório? Ou é só uma bonita amizade? O Kah é o informático... A Rica é a Filipina... Segundo percebi ela nunca tem dinheiro para almoçar, porque todos os dias o Kah insiste que ela venha connosco e "discretamente" passa-lhe uma nota ou então come a correr para ir comprar qq take away para lhe levar "discretamente"... E depois "discretamente", como quem vai a casa de banho por coincidência ao mm tempo, vão os 2 para a rua conversar... O Kah é mesmo boa pessoa, sempre muito atencioso e fala apaixonadamente da filha e de acordo com o que me foi dito os filipinos são a raça mais discriminada aqui em Singapura... Ao que parece recebem mesmo salários mais baixos, dividem quartos superlutados etc.
Portanto talvez seja mesmo uma bonita amizade e uma bonita historia para partilhar!Se não pode ser que qq dia esteja a receber um convite para o meu primeiro casamento asiático!!! Pelo que perguntei não será tão exótico como o da Elisa nem tão emocionante como o teu Rosinha...
(E aqui fica um beijinho especial para a pink bride! Ja só faltam 2 meses!!)

2 comentários:

  1. Superlutado??? (Francisco, quem mais?:>)

    ResponderEliminar
  2. Mannnaaa!!!
    tou a devorar o teu blog... nao tanto nos ultimos dias porque me meti, e levei o joka claro, numa daquelas minha aventuras radicais. Desta vez um retiro de silencio de 4 dias... LOL! Claramente ja não podia ouvir o joão e lá fomos. Contra tudo o que eu poderia achar que ia ser adorei, amei.Conhecer-me melhor, ouvir-me e conhecer os meus limites... adorei mas mais um dia e tava a bater nas irmãzinhas.
    Que bons que vais aproveitar para para passear! Conhece tudo o que puderes e se for preciso fazemos uma vaquinha para que possas conhecer ainda mais...
    entretanto n vejo gatinhos nas pictures? Aiaia... seráque esse lado do mundo se resume a paisagens deliciantes mas só daquelas naturezas mortas?(claramente o meu grito de quase casada em quase desespero por gente gira! :) )

    Aproveitttaa!!!

    ResponderEliminar