quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dinner @Supperclub

Todas as 4as a ladies night de Singapura traz a gente aos bares e discotecas. Para garantir a clientela certa cada estabelecimento deve usar e abusar da criatividade.

No supperclub geralmente referido como um club posh servem-se jantares gratuitos para as primeiras 100 mulheres a increverem-se no facebook. (Nos restantes dias da semana este tipo de jantares custa à volta de €50++).

São servido 5 pratos. Quem lá janta, pagando ou não, tem de confiar na escolha do chef e portanto o jantar é uma pequena surpresa de fusões entre comida asiática e western.
Tudo tem uma apresentação exemplar! Um dj põe música ao vivo com grande qualidade, perguntem à chinesa que passou o jantar TODO (aproximadamente 3 horas) aos pulos! Mexia a perna, a outra, saltitava sentada, cabeça irrequieta, braços... Já toda a gente lhe tirava fotografias! Janta-se iluminado por uma luz ambiente avermelhada, velinhas enquanto se está deitada em confortáveis camas com lençóis muito brancos e grandes almofadões igualmente brancos!
Para animar o jantar existe um/a enorme travesti! Com uma super cabeleira loira que vai sorteando umas coisas (óculos de sol, cd, tshirt e uma garrafa de vinho)! Eu devo ter uma extrema sorte ao amor porque nunca ganho nada nestes jogos!
Mas antes de entrar na sala obrigatório fazer fila para tirar a febre e receber um pequeno autocolante a dizer que estamos bem de saúde, muito obrigada! A gripe é levada muito a sério em toda a ilha!


Jantei na companhia da flatmate Tatiana (russa), Valya (indonésia, casada com 2 filhos, designer de interiores) e Catherine (francesa de Lille, trabalha em logistica tal como a Tatiana). Foi a Tati que andou vidrada no facebook a semana passada e nos arranjou este maravilhoso complementary dinner, para além de que conhece não sei quem que nos dá direito a vip list, e andou a descompor uns relações públicas que não a trataram bem!
Tudo começou com um sashimi servido num palito com uma folha de basilico; depois uma salada de caranguejo servida num daqueles recipientes de papel de comida chinesa (como se vê nos filmes) e 2 pauzinhos; uma sopa tipo creme de cenoura mas com imensos sabores orientais e erva limão, um rosbife com imensa pimenta, puré de batata e nabos e finalmente um brownie de verdadeiro chocolate preto acompanhado com gelado de morango!!

Mal acaba o espaço é invadido por homens predadores, as mulheres satisfeitas vão embora! Nem dançam 30minutos!! Não percebo porquê!

Jantar diferente e muito funky! Uma boa experiência!

Sem comentários:

Enviar um comentário