segunda-feira, 8 de junho de 2009

Quem te avisa teu amigo é...

Pois os guias bem que avisam... Avisam que em países, como o Cambodja, se use repelente ao amanhecer e ao anoitecer, avisam que se evite comida de rua, avisam que água da torneira não serve para lavar os dentes etc..

Depois há uns palermas que se esquecem que Singapura não é a Ásia e que quando se viaja pela Ásia os avisos são de amigo! Voltamos os 3 doentes! Eu consegui ser a mais esperta de todos (tuga, não é verdade) e esperei até 5a pela assistência médica! Levei uma boa dose de antibióticos e tive um fantástico fim de semana de recuperação!!!


Outros avisos que deviam vir nos guias de qualquer país: "Evite agentes imobiliários extremamente simpáticos e tome precauções contra taxistas que se armam em espertos!!"
O meu agente imobiliário decidiu que uma das rendas se podia transformar em "agent fee", e ontem um taxista simpático lembrou-se que seria simpático levar-me a passear pela cidade antes de me deixar no museu! Às tantas não aguentei... disse-lhe para pelo menos tentar disfarçar, que estava com pressa e não parávamos de dar voltas, que o museu era na outra ponta da minha rua não havendo necessidade para tanto km e que o ia denunciar! O atrasado mental do chinês virou-se e disse que eu tinha razão e que me ia fazer desconto! A lata! DESCONTO!

Fui ao National Museum ver uma exposição do Lacroix! Muito boa mesmo! Valeu mesmo depois de ter quase sido indrominada pelo taxista que me deixou num mau humor incrível!


PS: Fiz um amigo à distância... Um chileno que vive em Singapura e que estava numa festa em Brisbane com a Margarida! Foi uma boa conversa telefónica em tons de surreal! A festa estava muito barulhenta!

Sem comentários:

Enviar um comentário