sexta-feira, 26 de junho de 2009

Job Hunting!

O estágio na EFACEC está a acabar! Chegou mais uma vez o momento de refletir onde me quero instalar agora e a fazer o quê!

Diz que anda por ai a crise.... Diz que não está nada fácil! Diz que continuo optimista que alguma coisa aparecerá o que faz alguma espécie à família que quer o melhor para mim e só me quer ver num lugar estável!

Job hunting, isto é, caça ao emprego tem sido um enorme desafio! Parece que tenho que ter olhos em bico para cá ficar e os anúncios que vejo (tanto através da faculdade como de amigos) são para comerciais!

Portanto agora resta-me desformatar a cabeça do típico aluno da Nova que vai parar a uma consultora ou banco!

Ontem respondi a um anúncio que pedia pessoas com visão, dinâmica e open minded! Eu achei que era e candidatei-me!
Responderam-me não com a apresentação do projecto em si MAS com 3 vídeos (1 deles muito parecido com o poder da visão que os contacteantes C13 tão bem conhecem!) e um teaser:

"Neste momento de crise temos Pessoas com 2 Atitudes, as que choram e as que vendem lenços. De que lado é que quer estar?"

Aprenda mais sobre o hidrogénio: http://www.youtube.com/watch?v=hRjsOBIe58U
That's what friends are for: http://www.youtube.com/watch?v=E-twnGFn6cY

Depois dizem que ficam a aguardar um contacto da minha parte!

Hmm interessante! Se alguém souber o que dizer nestas situações avise que eu vou inventar uma resposta enquanto me divirto com o maravilhoso mundo da aparelhagem de média tensão para distribuição primária e secundária!

Sem comentários:

Enviar um comentário