quinta-feira, 12 de março de 2009

Subúrbios do País com clima Imprevisivel!

Ontem ia fazer o night safari... A ameaça de tempestade obrigou-nos a cancelar o programa! As previsões apontavam para 3 horas ciclónicas como chuva, troada e ventos fortes!

Já tinha saído cedo e estava sem dinheiro no passe para apanhar o autocarro... Decidi ir a pé até à estação de metro que afinal fica a uns ridículos 10 mnts! Tentei encarar os subúrbios com um olhar optimista e foi o que descobri...

Muitos prédios... sim mas sempre com muito verde à volta... o que abafa um bocado aquele ar de Chelas.. Só faltava a relva estar aparada mal talvez o toque de "selvagem" seja o charme!


O táxi é substituído pelas bicicletas como está a fazer esta (girissima) menina!
Lá ao fundo os prédios e uma passadeira aérea para atravessar a avenida Jalan Eunos!


E se não fosse pela roupa a secar à vista de todos como em qualquer prédio em qualquer subúrbio eu desconfiava se haveria ou não gente... Reina o silêncio e em 10 minutos de caminho se me cruzei com 10 pessoas a andar a pé ou entre os prédios estou a ser exagerada!

Entretanto reparar sff na maravilhosa cor de por de sol! E as nuvens ameaçadoras? Nem vê-las!!!
Não é que a tempestade ficou pela ameaça e pelo calor abafado!?
Podíamos TANTO ter ido ao night safari! Tava mesmo entusiasmada com a ideia!

Sobretudo porque as 3horas de ventos fortes, chuva e trovoada ficaram adiadas para hoje de manhã! Está um espectáculo bonito de se ver... dentro de casa.. para quem andava na rua... hmm... Mt boa sorte!


Pelos vistos a regra aqui é ter o guarda-chuva por perto e não consultar a meteorologia!!

PS1 - SEXTA feira TREZE!!! uhuh! Alguém supersticioso!

PS2 - Acordei sem voz.. Tudo graças ao potenticissimos ares condicionados vs calor da rua! Sem dúvida muito espertos estes singaporeans!!

Sem comentários:

Enviar um comentário