segunda-feira, 2 de março de 2009

Sábado: Chuvada Tropical

Sábado foi dia de dormir e aproveitar a casa… piscina, ginásio, piscina, sesta… E estava eu muito tranquila na minha tentativa de bronzear enquanto dormia a sesta quando às 4hrs da tarde acordo com uma trovoada que fazia estremecer as cadeiras!!! De repente o céu azul passou a cinzento escuro e caiu a maior chuvada que vi até hoje… E se achava que a chuva ia acabar com a tranquilidade da piscina o Rui convenceu-me a voltar para dentro de água enquanto os pingos grossos de chuva caiem! É uma sensação brutal!



A piscina antes de cair a chuvada tropical... Quando os vizinhos ameaçados pelas núvens recolheram...

Rui! Entre o banho de piscina morna e chuva quase fria...


Depois de um dia quase de spa caseiro fomos jantar ao Wine Connection (eu rui e o Nuno sem a companhia da Tatiana q ficou em casa a tirar tudo das caixas… ela já vive em Singapura 2 anos…mt tralha se acumula em 2 anos!)
E a beber um vinho verde minhoto em plena Singapura acompanhado de pato ou para mim um Nero di sépia… Fizemos um balanço da estadia! Nenhum de nós trocava o destino! O AICEP foi simpático connosco!
Claro que a deliciosa comida para o Rui serviu apenas de entrada… Portanto antes de seguir para uma discoteca (o terrível Attica) fizemos desvio no Macdonald’s para ver o Rui comer um super big mac!!

Entretanto era meia noite e a chuva ainda não tinha parado! Chuva a serio… E como patetas como nós nos esquecemos do guarda chuva atravessar a estrada requer toda uma estratégia (e uma corrida rápida, dai ser importante a boa forma física neste país)…

No Attica acabamos por encontrar os espanhóis da noite passada… A noite não se tornava interessante e fartíssima daquele lugar às 2hrs sai com o Rui em direcção a casa… Pelo caminho paramos num bar atraídos pelo som de uma banda q tocava grandes baladas, num ambiente meio estranho… O bar é na verdade famoso por causa da tal banda que é composta por estranhos membros dos quais sobressai um travesti feiíssimo!
A noite que estava uma seca acabou por ser diferente e até mesmo divertida!

Sem comentários:

Enviar um comentário